Friday, January 31, 2014

Unboxing | Máquina de costura SINGER Tradition 2250 (video)

Olá Lovers queridos,

Uma das minhas resoluções de 2013 era aprender a costurar com a máquina de costura. Não aconteceu por diversas razões, mas assim que o ano começou eu decidi comprar a máquina. Aproveitei uma promoção do Amazon.de. Se quiseres ver a promoção (mais de 50%), cliquem sobre o link.  



Ainda não experimentei, mas decidi fazer um video a mostrar como veio acomodada, o que trás e quais as suas funções principais. 


Achei a máquina simples, fácil de usar, estável mas ao mesmo tempo portátil, e com um design simples e bonito. Estou entusiasmada para começar a usar! Quem por aí já tem? Ouvi comentários muito positivos relativamente a esta máquina e acho que pelo preço super valeu a pena!



Comecei então a minha caminhada na resolução desta meta que trouxe de 2013. Acompanhem-me! :)

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment