Wednesday, November 06, 2013

Video | Como eu lavos os meus pincéis de maquilhagem (video)

Olá Lovers,

O post de hoje vem acompanhado de um vídeo bem curtinho a mostrar como eu lavo os meus pincéis de maquilhagem.

Desde já quero dizer que não uso produtos ou luvas especiais de limpeza. Dou aos pincéis o mesmo tratamento que dou ao meu cabelo numa limpeza mais profunda: champô transparente, para remover bem o produto acumulado, assim como alguma gordura. No final, depois de bem lavados os pincéis, passo um amaciador/condicionar mais consistente.

Não sei se é a forma mais correcta, mas é a forma que eu uso e gosto bastante do resultado final. Para quem não quer gastar dinheiro em produtos especiais, pode ser uma boa opção.




Só é preciso ter cuidado para não deixar entrar água no encaixe do pincel, por duas razões: 1) para não infiltrar água na madeira e 2) para que a cola que segura os pêlos não seja danificada.




Bem, espero que tenham gostado e que vos tenha ajudado!

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment