Wednesday, May 29, 2013

Review | Anti-frizz lotion "smooth 'n chick" da linha got2be (Schwarzkopf)

Olá Lovers,

Hoje venho com mais um produtinho de cabelo: o Anti-frizz Lotion "smooth'n chick" da linha got2b da Schwarkopf...ufaa, que nome comprido! :P

Este é um creme que se pode colocar tanto com o cabelo seco como com o cabelo molhado. Quando se coloca, fica meio pastoso, mas passado uns minutinhos o cabelo acaba por absorver e fica com um aspecto super natural. O cheiro é óptimo...parece-me um aroma meio frutado...mesmo agradável :)



O que é que ele promete?

- Controlar os cabelos frizados e rebeldes,
- Alisar e dar uma textura suave,
- Proteger contra o calor do secador e da chapinha.
- Para além disso, contém filtro solar para UV.

A minha experiência:

Comprei o produto para usar nas férias, para proteger o cabelo do Sol, sal do mar e cloro da piscina. Colocava uma a duas nozes de produto no cabelo depois de lavar, à noite, ainda molhado e antes de secar, e de manhã com o cabelo seco.

Se colocar antes de secar, o cabelo fica com umas ondas naturais, tipo praia e com um aspecto hidratado. Se colocar depois de seco, é bom na mesma, mas o efeito não é tão bonito.

Continuo a usa-lo e fico deliciada com o cheirinho que ele deixa no cabelo durante algum tempo. Apesar de o ter usado nas férias como protector térmico, agora uso apenas como hidratante de pontas. 

Acho que vale a pena experimentar. Eu não sei o preço dele nas lojas, mas eu comprei-o em promoção por 3 euros...impec heim! :)

Quem por aí já experimentou? O que acharam?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment