Monday, May 06, 2013

Filmes | O Sexo e a Cidade (Sex and the City)

Olá Lovers,

Finalmente vi um dos filmes mais falados no meio das meninas: O Sexo e a Cidade. Nunca tinha sentido muita curiosidade em vê-lo, até há cerca de um mês atrás. Eu gostei, mas o meu namorado adormeceu quase no inicio...eheh

Trata de um grupo de amigas que disfrutam a cidade de Manhattan até que se apercebem que a idade passou por elas. O foco deste elenco, Carrie Bradshaw encontra finalmente o que parece ser o amor da sua vida e acaba por casar com ele. No meio de voltas e baldrocas, no final da história, estas 4 amigas vivem a sua vida de saltos altos.





Não achei o filme espectacular e como arte cinematográfica é capaz de ser fraquinho, sim...por alguma razão o filme tem uma cotação tão baixinha tanto no IMDb (6.5) como no Rotten Tomatoes (50% e 81%).

Porque é que eu gostei? Porque achei um filme bem lúdico, divertido, animado e cheio de energia. Dá vontade de arranjar umas amigas assim e sair para fazer compras! Se calhar outra pessoa acha uma seca, como o meu namorado, mas para quem gosta de compras, amigas e festarola acredito que vá gostar também! ;) É um Gossip style eheh

O elenco:


Eu já tenho o Sex and the City 2 ali para ver, mas ainda não deu...
Quem já viu? Gostaram?

Um BEIJO,
LifeLover

No comments:

Post a Comment